segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brinquedos Novos


Não adianta.

Algumas receitas só dão certo quando temos os utensílios próprios.

E pensando nisso hoje minha mãe foi até uma daquelas lojas de coisinhas "cuti-cuti" de cozinha. Encheu o carrinho e veio feliz para casa.

Agora temos maçarico, moedor de pimenta, ramequins, um mini ralador e um bico para servir vinho.

Agora que venham os suflés, os cremes brulee, muito queijo ralado sobre o prato e pimenta moída na hora e claro, tudo acompanhado de um bom vinho que não vai mais pingar na toalha.

Que cheguem muitas novas receitas, porque agora estamos preparadas para todas elas.

2 comentários:

  1. Eba, eu também ganhei - huhu!!!Que comichão de ralar, maçaricar e apimentar ; )

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou mto boa na cozinha e não tenho uma equipe empolgada para utilizá-la. Meu pai vira e mexe faz os bolinhos dele, tal, mas nada de pratos elaborados como os de vocês.
    Mas eu adoro utensílios de cozinha!
    Engraçado, né?!
    Mas tenho vontade de ter tanta coisa...
    A começar por trocar todas as nossas panelas... kkk
    Minha mãe é tradicionalista. Tem a panela própria do brigadeiro, por ex, mas é só uma. Se você quer adiantar e ir fazendo duas receitas, não dá...hauahua é mole?!
    Jarra de suco é outra coisa que gosto. Fácil fácil acho-as lindas.
    Tb estou doidinha pra ter um vaso bonitinho para centro de mesa. Mas aí já não é de cozinha, mas vende nessas lojas. kk
    bjss

    ResponderExcluir