terça-feira, 15 de maio de 2012

Nem só de ração, vive o cachorro...


Isso mesmo, falarei hoje sobre o refinado paladar canino.

Acreditem, cachorros também cansam de comer sempre a mesma coisa. A Bolinha que o diga.

nem só de ração vive o cachorro...

Afinal ela é o membro de 4 patas e um rabinho da patota aqui de casa. E assim como todos os outros integrantes é exigente na hora de comer. Imaginem só, que ela simplesmente começou a desprezar a ração quando descobriu as maravilhas dos gostosinhos caninos. E não falo de nada muito requintado não, apenas alguns ossinhos e biscoitos, desses mais comuns mesmo.

quatro patas e um grande coração

Para driblar esse mau hábito e fazê-la voltar a consumir sua ração cheia de propriedades e vitaminas essenciais para mantê-la saudável e feliz, tivemos que começar a misturar aqueles patés caninos à ração.

Pois é... essa vira-lata mimada não é nada fácil. Mas vê-la brincando toda espoleta e contente ao correr pelo quintal e jogar seus brinquedinhos de um lado para o outro compensa todos os mimos e frescuras da pequena.

Sendo assim, é claro que fiquei super empolgada quando descobri o instituto Bakery e sua padaria para cães e gatos.

muitos mimos para os anjos de 4 patas

Sim, uma padaria exclusiva para os anjos de quatro patas que mantemos dentro de nossos lares e corações.

Com direito a sonhos, biscoitos de sabores variados, quibes, pães de queijo, bolos e muitas outras opções preparadas pelo chef Fredy.

chef Fredy... gostosuras de lamber o focinho

Todas as receitas foram pensadas por um zootecnista da USP, e são feitas com fermento e açúcar especiais. Ou seja, os quitutes podem ser oferecidos sem nenhuma contraindicação.

Esses cuidados com os cães e gatos podem parecer mero modismo, mas garanto que não há nada melhor do que agradar esses amores que são eternamente gratos a qualquer atenção dispensada à eles. E se faz bem ao dono e ao seu bichinho, tenho certeza que é uma moda que não irá passar.

Outra certeza é que a padaria The Dog Baker está sabendo aproveitar este nicho de mercado de uma maneira muito bem bolada com todas essas gostosuras, e uma certa dose de espirituosidade, que pode ser notada em suas embalagens. Em qual outro lugar poderia-se encontrar um biscoito que foi aprovado por latidos unânimes? Ou um aviso de que a delícia em questão pode provocar abanos de rabo e muitos pulinhos à sua volta?

Pela reação da Bolinha, nada disso trata-se de propaganda enganosa. Tanto que o sonho de maçã não aguentou até as fotos. Foi devorado em poucos segundos e teve seu potinho lambido para que não sobrasse nenhum grãozinho de aveia.

era uma vez um sonho...

De verdade! E isso quando o normal é que ela tenha medo de tudo. De tudo mesmo, desde folhas secas e talheres até pequenos potes de plástico como o que envolvia o sonho.

Tamanha gostosura a fez vencer seus próprios bloqueios. Incrível! Até eu fiquei com vontade.

A Bolinha aprovou, e se foi aprovado por ela, foi aprovado pela família dela também.

Com certeza um lugar bom pra cachorro... e para gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário